Blog

" alt="">

ENTREGAS DO SITE COMPRE DO PRODUTOR SÃO AMPLIADAS

Desde o início das atividades do site Compre do Produtor, há pouco mais de um mês, a equipe da Secretaria de Agricultura tem comemorado o sucesso e grande adesão ao serviço online. E se os números de produtores participantes, de vendas e de clientes aderindo à plataforma só cresce, a contrapartida vai na mesma direção. Por isso, a partir da próxima semana, o serviço de entrega dos produtos da agricultura familiar comercializados no site será ampliado.

 

As entregas em domicílio, antes feitas apenas nas quartas e sextas, ocorrerão agora também nas segundas-feiras. Para receber as compras nesse dia é necessário que os pedidos sejam feitos até às 14h59 da sexta-feira que antecede a entrega.

 

“A população aderiu a boa iniciativa do poder público e estamos ampliando em mais um dia nosso serviço de entrega para atender essa demanda crescente do site com a qualidade e compromisso que sempre tivemos”, enfatizou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

 

A disponibilidade de mais um dia é um forma de atender a todos os clientes que queriam produtos frescos na segunda, para consumir durante a semana. “Para essas entregas, pedimos que todos estejam atentos a nossa rotina de dias e horários estabelecidos. Cumprimos a risca nossa escala de entrega dos produtos porque fazemos uma colheita programada com os produtores, evitando o desperdício”, acrescentou o coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin.