Blog

" alt="">

SITE COMPRE DO PRODUTOR PASSA A COMERCIALIZAR OVOS CAIPIRAS

Agora os guarapuavanos podem adquirir ovos caipiras frescos e de qualidade no site Compre do Produtor. A venda dos ovos nesta plataforma foi viabilizada a partir da parceria com a Cooperativa COMMICRO que reúne produtores familiares no Distrito do Jordão e que é responsável pela aquisição das aves de postura e classificação dos ovos.

 

“São dois projetos da nossa pasta e fico muito orgulhoso por saber que o site fará agora essa comercialização. Sei da luta desses avicultores, já que no passado também participei de projeto similar, e compreendo a importância de que haja a garantia de mais um ponto de venda de seus produtos”, salientou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

 

Os ovos são produzidos em cada uma das granjas selecionadas pelo projeto PAF (Programa de Avicultura Familiar) e depois seguem para o entreposto da COMMICRO para serem classificados por peso e tamanho. Conforme o coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin, a venda deste produto no site deve atender uma ampla demanda. “Muitos clientes já procuravam ovo caipira na plataforma e, agora, é uma alegria poder oferecer à comunidade mais esse produto que é feito em nossa cidade pela agricultura familiar”, exaltou.