Blog

SITE COMPRE DO PRODUTOR COMEMORA MILÉSIMA VENDA

O site Compre do Produtor, criado para impulsionar a geração de renda e as vendas dos produtores rurais de Guarapuava durante a pandemia, atingiu a marca de mil compradores. Para comemorar, a equipe da Secretaria de Agricultura preparou uma promoção que premiou o milésimo comprador nesta sexta-feira (15).

 

“Essa marca no site mostra a efetividade e adesão da população neste meio de compra. Vamos manter esta plataforma mesmo com a volta das feiras, por reconhecer sua eficiência: ganha o agricultor, que vende seus produtos, e ganham os consumidores, que têm à disposição produtos de qualidade, entregues com conforto e segurança em suas casas”, avaliou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

 

Marta Pacheco foi a milésima compradora do site e ganhou 10% de desconto em sua compra. Para ela, a plataforma de vendas é importante não só como enfrentamento à Covid-19, mas para adaptação das pessoas com um possível modelo de comércio do futuro. “O site oferece a comodidade de adquirir diretamente do produtor local e receber em casa. Além de que, ele tem uma boa navegabilidade e ampla diversificação de produtos, o que agrada quem procura por variedades da nossa região. Isso gera renda para a agricultura familiar e mantém a produção no município”, relatou a consumidora.

 

Acompanhando as entregas, Carlos Eduardo Bortolin, coordenador do Compre do Produtor, comemorou o sucesso do site. “É uma alegria poder fazer a milésima entrega, antes mesmo de completarmos um mês de vendas online. Só temos a agradecer toda a população que abraçou a proposta, que fortalece a agricultura familiar e a produção local”, enfatizou.